terça-feira, 3 de janeiro de 2012


oooi oooi Lindas Perfeitas Sooment Minhax *--*' (Eu ezagerei um pouquinho )  
Como ses Taaun ? Espeero Qe Estejaam Beein *-* 
Entaão Liindas Eu Fiiz aa Primeiraaa Entrevista do Blog :3 Coom aa Bibi do Biitooki *--* ' Entãaun aai vaai : 


Laaila

A quanto Tempo voce Posta Bibi ?

Bibi Sousa

Eu comecei a postar em agosto faz 4 meses :]

Laaila

No inicil Quem te ajudou aatée hoje pra seu Blog ser Tãao Famosoo Asiim ?

Bibi Sousa

ai minha mãe deu o apoio , mais eu consegui vamos dizer deixar ele famoso uushsuhsuhu'

Laila

Haa, :) Ja aconteceu coisas que Voce chegou aa Dizeer " NOOSSA EU NAO ACREDITO NISSO !" ?

Bibi Souza:

como assim fofa?

Laila:

Espanto ao Ver qe Seu Blog cresceu tanto

Bibi SOuza

aiii eu me espantei assim , quando eu entrei no meu blog um dias desses ele estava com 300 SEGUIDORES eu lembro desse dia. Ai eu tipo eu fico espantada em um bom sentido:]

Laila

KKK-' Entendo , vose ajuda Muitos blogs ?

Bibi Souza

aaii eu faço o possivel para ajudar , os blogs *-*

Laila

Recebe Muitos COmentarios No seu Blog?

Bibi Souzadiz:

:] sim , as leitoras são muito fofas de deixar suas marquinhas no meu blog , *-* adoro as marquinhas delas , eu retribuo todos com maior carinho [:

Laila:

=] Tem alguma coisa qee voce não troca por nada em seu blog ?
?

Bibi Sousa

como assim fofa , ?

Laila:

Algo qe vs gosta Muito no seu blog

Bibi Sousa

assim , eu não troco minhas seguidoras sem elas meu blog não teria chegado aqui . Eu dedico muito meu blog a elas *-------*

Laila:

é Algo qe vs Não Gosta ?

Bibi Sousa diz:

Aii no meu blog?
eu não gosto de briga *-* esses anonimos que chingam arruma muitas brigas não so no meu blog , mais muitas pessoas
passam por isso no blog

Laila

Entendo . Tem um Recado para As Leitoras ?

Bibi Sousa

sim , quero agradecer você por te me dado essa entrevista , e que eu adoro elas , :] vou sempre esta me dedicando a vocês e a meu blog *-*
e mandar um enorme Bezooo para elas hihi

Entao Lindas e isso aai Beeizo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário